SERVIÇOS

A MODULE.SE conta com mais de 9 especialidades diferentes que juntas permeiam 4 etapas de um projeto com foco em vendas na internet, são eles:

 

1º ETAPA - DIAGNÓSTICO DO CLIENTE 
Encontro inicial entre a MODULE.SE e seu cliente para entendimento do negócio, preenchimento do briefing e definição dos objetivos. São utilizados métodos investigativos para entender como a empresa é percebida por seus públicos e líderes internos, quais são seus valores, pontos fortes, fracos e para desenvolver.

Trata-se também do alinhamento de prazos de entrega e estimativas de orçamentos. 


2º ETAPA - ANÁLISE
Análise dos concorrentes e estudo das melhores práticas do mercado. Nesse momento, verifica-se oportunidades e o cenário da empresa frente aos principais concorrentes, entende-se também todos os formatos e ferramentas que podem contribuir para o crescimento do negócio. Essa comparação é a auto-avaliação de valor daquilo que se faz e cria, um processo natural e contínuo. Não importa o tamanho da empresa ou segmento de atuação, o benchmarking é fundamental no desenvolvimento inicial de uma estratégia.


3º ETAPA - ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
Desenvolvimento do planejamento estratégico digital e definição dos indicadores de sucesso. O planejamento ajuda a empresa a se tornar menos suscetível e vulnerável aos movimentos do mercado. Abrangendo conceitos como jornadas de consumo, análise SWOT, pesquisas e tendências, a estratégia tem foco a "inteligência" que é aplicada no desenvolvimento do projeto. Definir missão, objetivos, metas, plano de ação, perfis potencial fazem parte dessa entrega.


4º ETAPA - DESENVOLVIMENTO DO PROJETO 
Por fim, aplicação do plano de projeto digital e entrega de todos os conteúdos propostos ao cliente. É elaborado um cronograma de entregas e uma matriz de escopo de trabalho, com tudo que foi inicialmente negociado dentro de um prazo específico. Semanalmente, são feitos alinhamentos com o cliente (telefone ou videoconferência) para que ele acompanhe o andamento do projeto e faça considerações construtivas ao longo da operação.

 
 
 
 
EXEMPLOS DE ENTREGAS

Os conteúdos entregues variam desde estudos sobre a marca do cliente, posicionamento atual dele, oportunidades, até entregas tangíveis como a criação de sites responsivos (sites que se adequam a vários devices, como desktop, tablet e mobile), SEO, SEM, campanhas de mídia online, campanhas de mídia e conteúdos diversos para redes sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin, Twitter, e-mail marketing e etc. Dependendo da maturidade do cliente, sugere-se entregas extras como o acompanhamento das ações, mensuração dos resultados e análise dos materiais coletados para crescimento contínuo do trabalho na internet. Em casos específicos, sugere-se a combinação de materiais off line também, como folder, cartão de visita e afins.

Se preferir, acesse o BLOG MODULE.SE e acompanhe os principais temas abordados neste mercado. Os conteúdos são elaborados pelos próprios colaboradores e mostram suas perspectivas em diversos setores, plataformas, atualidades, ferramentas, personas e afins. Para acessar, basta clicar no botão abaixo: 

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