Buscar
  • Mayra Malafaia

Sua empresa precisa ser vista

E, portanto, encontrada na internet. Por isso, é necessário utilizar SEO para impulsionar o seu conteúdo no Google. A sigla significa Search Engine Optimization, ou seja: otimização para mecanismo de busca. É um conjunto de técnicas empregado em publicações na web para melhorar o posicionamento do conteúdo nos buscadores. Funciona assim: quando uma pessoa faz uma pesquisa no Google, por exemplo, o sistema retorna uma lista de resultados ranqueados por ordem de relevância. Para que o material da sua empresa apareça nas primeiras posições da página inicial, é necessário que ele esteja otimizado para, com isso, influenciar os algoritmos que definem o ranking para a palavra-chave pesquisada.

Escolha da palavra-chave

· O seu conteúdo deve ter uma palavra-chave (expressão) que resuma o texto.

· Esta palavra-chave deve estar de acordo com o padrão de pesquisa dos usuários.

Por que SEO é importante?

Com SEO, o conteúdo da sua marca pode aparecer nas primeiras posições de resultados de busca no Google, o que faz com que mais pessoas acessem o material, elevando as chances de conversões em vendas. E tudo isso sem pagar nada. É um mecanismo orgânico que dá autoridade. Se o seu conteúdo está na primeira página do Google, o público irá considerá-lo relevante.

3 visualizações

Site criado por MODULE.SE BUSINESS & WORKFLOW​

© 2020 direitos reservados modulese.com.br