Buscar
  • Mayra Malafaia

3 dicas de E-mail Marketing

Existem tantas ferramentas de e-mail marketing por aí que você pode usar para construir o seu negócio on-line e, por vezes, é difícil descobrir qual delas se encaixa melhor.


Se você é um YouTuber ou um blogueiro, um consultor ou se você vende produtos on-line, independentemente de serem físicos ou digitais; você deve usar uma ferramenta de marketing por e-mail projetada especificamente para negócios.


Primeiro é muito importante que sua ferramenta de email marketing tenha a capacidade de enviar mensagens de texto sem formatação. Agora, sei que algumas pessoas não concordam com isso, mas os dados mostram que os e-mails com modelos bonitos têm menos desempenho que os de texto simples.

E-mails de texto sem formatação parecem ser mais genuínos como se fossem enviados de um ser humano real.

Se você olhar para a sua caixa de entrada nos dias de hoje, a maioria dos e-mails relacionados ao produto que está recebendo, especialmente se você for mulher e tiver se inscrito em um monte de newsletter para todas essas diferentes lojas de e-commerce, notará que muitos de seus e-mails foram criados como modelos.

Imediatamente, seu cérebro reconhecerá o modelo visual como um e-mail de uma respectiva marca.


2- TER INCRÍVEL ENTREGABILIDADE

Você definitivamente não quer que seus e-mails vão para a pasta de spam ou a pasta de atualizações ou a pasta de promoções.

Você quer que eles vão direto para a caixa de entrada das pessoas que assinaram a sua lista. Então você tem que ter uma ferramenta que seja extremamente confiável quando se trata de entregabilidade; caso contrário, por que se incomodar em enviar e-mails?


3 - TER SEGMENTAÇÃO


Você conhece esse tipo de sistema que só permitia segmentação baseada em lista?

O que isto significa é que você só pode ter pessoas em uma lista e, em se

guida, você não tem a capacidade de tomar nota de seus comportamentos e descobrir quem comprou o produto. Então, ter um sistema de segmentação é uma obrigação.


Espero que isso tenha lhe dado um pouco mais de detalhes sobre e-mail marketing.


Eu recomendo investir em uma ferramenta que seja confiável.


Se você tiver dúvidas ou sugestões, por favor, deixe seus comentários na seção abaixo.


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Sua empresa precisa ser vista

E, portanto, encontrada na internet. Por isso, é necessário utilizar SEO para impulsionar o seu conteúdo no Google. A sigla significa Search Engine Optimization, ou seja: otimização para mecanismo de

Site criado por MODULE.SE BUSINESS & WORKFLOW​

© 2020 direitos reservados modulese.com.br